João, eu, Elisa e João |
3h fomos expulsos, a festa acabou. - E ai, o que vamos fazer? - Baratta me falou de uma festa numa Barber Shop. - Barber shop????
E lá fomos nós os remanescentes em 2 taxis para a tal festa num lugar um tanto quanto peculiar: uma barber shop (sim, barbeiro!!!) Entramos lá, passamos pela parte barber shop, que de dia funciona normalmente cortando cabelos e barbas de rapazes, e no fundo abre uma porta e tem um belíssimo bar/boate. No taxi eu recoloquei o salto porque achei que deveria manter a pose na barber shop, e então um querido amigo teve a brilhante idéia de guardar minhas havaianas no galho de uma árvore. Entramos, dançamos, bebemos por exatos 30minutos. As 4am acenderam-se as luzes e nos expulsaram. Saí de lá e pra minha surpresa minhas havaianas continuavam na árvore. Peguei e recoloquei-as.
Por incrível que pareça nada em NYC fica aberto depois de 4am, então enjuriados e sem poder beber na rua voltamos todos para casa.
Dormi exatas 3h e fui para o brunch, onde todos se encontravam pela metade, a outra metade havia se perdido em algum lugar na noite anterior. E agora eu sou um zumbi humano, mas como só se tem 28 anos em nyc 1 vez na vida vou tomar um banho, recolocar a make e ir para um jazz com os amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário