sábado, 3 de setembro de 2011

the wedding!

Passei o dia inteiro andando, pensei novamente que não iria aguentar a noite animada que me esperava. Nos arrumamos todos, mulheres de maquiagem salto vestido chique, homens de terno, e seguimos para Tribeca rooftop. Me prometi que não choraria. Mas quando ela entrou... As lágrimas se soltaram sozinhas, sem esforço algum. Somewhere over the rainbow... Juju estava a noiva mais linda do mundo. E eu, amiga prima coruja, me debulhei em lágrimas. Cerimônia em 3 linguas, eu não entendi nem 1/3 do que foi dito porque estava sentada no fundo e não ouvia porra nenhuma que ninguém falava.
João, eu, Elisa e João
Acabou a cerimônia, fomos pro outro lado do roof top para o coquetel. Gim and tonic please! One more please! Jantar. Noivos dançando lindamente. Discurso dos padrinhos. Discurso das madrinhas. Gim and tonic please! Pista de dança. Dança. Dança. Dança. Sorrisos. Amigos antigos. Família. Dança. Salto dança e gim and tonic não combinam muito, mas consegui me manter em pé até quase o fim da festa, mas tive que me render a havaiana num dado momento.
3h fomos expulsos, a festa acabou. - E ai, o que vamos fazer? - Baratta me falou de uma festa numa Barber Shop. - Barber shop????
E lá fomos nós os remanescentes em 2 taxis para a tal festa num lugar um tanto quanto peculiar: uma barber shop (sim, barbeiro!!!) Entramos lá, passamos pela parte barber shop, que de dia funciona normalmente cortando cabelos e barbas de rapazes, e no fundo abre uma porta e tem um belíssimo bar/boate. No taxi eu recoloquei o salto porque achei que deveria manter a pose na barber shop, e então um querido amigo teve a brilhante idéia de guardar minhas havaianas no galho de uma árvore. Entramos, dançamos, bebemos por exatos 30minutos. As 4am acenderam-se as luzes e nos expulsaram. Saí de lá e pra minha surpresa minhas havaianas continuavam na árvore. Peguei e recoloquei-as.
Por incrível que pareça nada em NYC fica aberto depois de 4am, então enjuriados e sem poder beber na rua voltamos todos para casa.
Dormi exatas 3h e fui para o brunch, onde todos se encontravam pela metade, a outra metade havia se perdido em algum lugar na noite anterior. E agora eu sou um zumbi humano, mas como só se tem 28 anos em nyc 1 vez na vida vou tomar um banho, recolocar a make e ir para um jazz com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário