domingo, 26 de fevereiro de 2012

E veio a neve....

Linda! Linda demais! Acordei e corri para a janela e tava tudo branquinho. Aqueles flocos de neve caindo deixando tudo branco. Fui correndo para rua! Eu e Clara fomos tomar brunch num restaurante com janelas enormes para ficar vendo a neve e depois fomos andar pela cidade. Fomos em direção a um parque perto de casa. Eu coloquei minha galocha porque tava com medo de escorregar na neve com minha bota invernosa. Mas a galocha, de borracha, ficou gelada, e mais gelada, e meus dedos começaram a congelar! Corri para uma loja de sapatos e comprei a melhor meia que eles tinham, que mais esquenta! 30min de alívio e pés quentes. Depois, congelamento voltou a atacar! Tive que voltar em casa e trocar de bota antes de ir trabalhar. No dia seguinte fomos numa ingreja para ver um coro Gospel Não nevou mais desde sábado mas ainda tem resquícios de neve pela rua. E parece que agora só vai nevar de novo em fevereiro... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário